IUUPI é um serviço de pagamento eletrônico pré ou pós pago. Muito utilizado por cantinas escolares, proporciona uma forma segura e sem manuseio de dinheiro para pagar o consumo em um estabelecimento. Gera relatórios de consumo on-line, acesso ao cardápio de produtos e recargas on-line.

Basta preencher o Formulário de Cadastro e Criar conta IUUPI Estabelecimento se você representa uma cantina escolar ou estabelecimento comercial, OU criar conta IUUPI Cliente, se você representa um cliente de estabelecimento cadastrado em nosso sistema.

Não. Para simplificar o uso do cartão e agilizar o atendimento nas cantinas, o cartão não possui senha. Entretanto, todos os cartões possuem um limite diário de transação, que impede que um possível extravio do cartão cause maiores prejuízos (veja o item 5).

Em caso de perda do cartão, para evitar a utilização do mesmo acesse a área restrita do sítio, nela vá até o Cliente-Dependente do cartão, clique em Alterar, depois em "Perdi o cartão". O sistema irá automaticamente bloquear a utilização do QRCode anterior e gerar um novo. Depois disso é somente necessário a nova impressão ou a compra do novo cartão personalizado. O sistema também possui identificação por nome, caso queira utiliza-la basta ir no cadastro do Cliente-Dependente e desbloquear a opção: "Permitir Identificação Manual". Dessa forma basta informar o Nome para o caixa e poderá transacionar a vontade.

Para oferecer mais segurança e controle sobre os recursos destinados ao lanche escolar, o Cliente IUUPI pode dete diário de gasto.

Não. Depois de receber o cartão ou ativar sua conta, que vem sem saldo, ou seja, R$ 0,00, o Cliente pode efetuar a 1ª carga no caixa da cantina ou através da recarga pela internet com qualquer valor.

Sim. Os créditos são automaticamente transferidos para o mês seguinte.

No caixa da cantina da escola ou através da recarga pela internet.
Obs.: Verifique se a recarga pela internet está disponível para o seu Estabelecimento.

Através da área restrita deste sítio, utilizando o e-mail e senha cadastrados em nosso banco de dados, na seção Extrato do Cartão, o Cliente poderá acessar informações sobre o que o seu Dependente consome na cantina diariamente, incentivando-o a comer os itens mais nutritivos e saudáveis disponíveis na cantina.

Após o cadastro no site você receberá o acesso através do e-mail de confirmação. Caso não tenha recebido esse e-mail acesse a "Pagina de Login". Após acessar vá para o link "Esqueceu a senha?" e depois clique em "Não recebeu o e-mail de confirmação?". Informe seu e-mail e pronto. Em caso de duvidas o Cliente-Titular pode entrar em contato através do e-mail atendimento@iuupi.com.br. Basta informar o nome do Usuário e do Estabelecimento para qual solicitou o cadastro.

R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Esse valor não é creditado no cartão. Ele é destinado a administração técnica do sistema IUUPI.

Responsável:

Titular da Conta Cliente, é, muitas vezes, usuário indireto do Estabelecimento. Nas escolas, O Responsável é geralmente o pai ou a mãe do aluno.

Dependente:

Cliente direto do Estabelecimento, é quem de fato vai consumir os produtos e efetuar o pagamento no caixa do Estabelecimento, utilizando o Código Pessoal ou o Cartão do Estabelecimento. Nas escolas, O Dependente é geralmente o jovem estudante.

Código Pessoal:

O Código pessoal é um QRCODE que pode ser impresso de forma simples e gratuita no cadastro do Cliente Dependente. A imagem do QRCODE pode ser salva na tela de um smartphone.
Seu cadastro também pode ser reconhecido por nome. Essa opção é liberada pelo Cliente-Responsável no cadastro do Cliente-Dependente. Também pode ser bloqueada, desta forma só é possível utiliza-la informando a Senha Controle do Dependente (presente no cadastro do mesmo) no momento da compra.

Cartão do Estabelecimento:

Cartão disponibilizado para o Cliente, com um design próprio para o Estabelecimento para o qual efetuou o cadastro de Cliente. O cartão pode ser impresso com foto e dados personalizados.

- Criar a Conta Cliente;
- Depositar créditos on-line ou no caixa do Estabelecimento;
- Bloquear a conta do Dependente;
- Acessar extrato de consumo;
- Acessar listagem de produtos do Estabelecimento;
- Imprimir o código de identificação;
- Solicitar Cartão Personalizado;
- Solicitar Segunda Via de Cartão Personalizado;